Na contramão do que acontece hoje, onde as academias tem muitas modalidades todas espremidas em horários curtos, resolvemos nos especializar e fazer somente aquilo em que somos bons!
          Por isso na academia Pegasus o que acontece é somente o TAEKWONDO, milenar arte marcial coreana, que muita felicidade e satisfação já nos deu durante toda a nossa trajetória.

          Grande área de treino com tatame oficial de competições, diversos materiais para treinamento, horários diversificados, professores atualizados e dedicados que amam o que fazem, dessa forma procuramos atender a todas as necessidades dos alunos.


          Venha conhecer nosso trabalho e fazer parte dessa família.




Inicio da aula na Academia Pegasus




Treinamento de competição

treinamento de técnica básica


Final da aula na academia Pegasus




          Gostaríamos muito de rever nossos antigos alunos, todos são bem-vindos!!!

Abraços a todos.
Alfredo/Simone 
  


8 comentários:

  1. \O/ehhhhh!!!!! Tá sendo muito divertido!!!!!!!!!!!bjus Mestres, Paula

    ResponderExcluir
  2. Parabêns pelo retorno!! Tínhamos uma equipe muito forte e temida por outras academias. Creio que com a volta, competência e dedicação de vcs isso ira renascer...A pegasus construiu uma bela história e um vínculo muito forte com os alunos. Tenho orgulho de fazer parte dessa história! Até a volta. Leandro Seade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Hongik-Ingan (bem-estar universal de gênero humano) e Por um lado, a Jaese-Ihwa significa que o mundo é educado conforme a razão de céu. Taekwondo é um princípio, não uma conexão simples com movimentos. É uma Arte Marcial Coreana tradicional, caracterizada pela trindade de corpo, mente e vida. Desta forma, o princípio é a razão de toda a criação, e assim recorre à razão de céu em Jaese-Ihwa. (educar com a razão do céu) não só eram ideologias da fundação de Tangun Chosun, mas também um pensamento fundamental do povo Han (Coreano). Com o tempo, estas idéias se tornaram o espírito de Hwarangdo e a filosofia do Taekwondo moderno.

    Acompanhou "monge sam" ou quer que te explique?

    ResponderExcluir
  5. "A diferença está no conhecimento de um código de ética; na observação sistemática de uma filosofia milenar; no acúmulo da energia 'Chi' ou 'Ki', através da prática marcial; no respeito à disciplina e à hierarquia, na academia, em casa e no trabalho; e na expansão da consciência que eleva alma e confere saúde, vitalidade e eterna primavera."

    ResponderExcluir
  6. Bah, quando o Ângelo (Neto) me mandou o link não acreditei, muito legal mesmo a Pégasus ter voltado, o clima da academia era realmente fantástico, super familia e agregador. Realmente mexeu comigo ver algumas fotos, lembrar os treinos, exames de faixa, consegui até me achar em 1 ou 2 lá escondido em fotos nos exames de faixa.

    O lado bom que é tenho 1/3 do meu corpo para perder antes de começar a fazer algo decente novamente.

    Pergunta, só pra confirmar a gente volta na faixa branca novamente neh? tipo hj o do-bok não dever passar na canela :)

    Grande abração a todos.

    ResponderExcluir
  7. hahaha!!!! genteeee!!! Que legal! Eu sabia que a academia tinha voltado, mas é mto bom ver isso tudo! Sinto muita saudade daqueles treinos mega puxados, as lutas, os campeonatos...muito bacana as fotos da galeta em formação! Saudades!!! Assim que der, eu dou um pulo na academia! Bjooo
    Amanda Fontoura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos Professores Alfredo e Simone, pela dedicação que tem com os alunos, e principalmente pelo apoio e segurança que dedicam a eles na hora do exame, são pessoas comos vocês que fazem toda a diferença.

    Obrigada,
    Adriana Umpierres

    ResponderExcluir